CLOS-Ambiente-500
mezanino01-500
Clos de Tapas-21
Clos de Tapas-19 (1)
www.raphaelcriscuolo.com.brFoto: Raphael CriscuoloATENÇÃO:

Clos, um restaurante único, de ambiente moderno e descontraído com primor da gastronomia contemporânea

7 ANOS DE VIDA


Inaugurado em 2011, o Clos é um restaurante de gastronomia contemporânea, idealizado pelo restaurateur Marcelo Fernandes. A escolha do nome faz referência aos “clos” – os terroirs europeus conhecidos por produzirem as melhores uvas de cada safra, pela exclusividade e qualidade da produção. Eleito pelo júri do Guia da Folha de S. Paulo, logo após a inauguração, como a melhor novidade de 2011 na categoria restaurante e durante os anos acumulou prêmios e selos importantes como a entrada no Guia Michelin desde a primeira edição e a associação com o Seafood Watch – programa que apoia consumidores e empresários a escolherem frutos do mar pescados ou criados de forma sustentável, mantendo o oceano saudável agora e para as futuras gerações.

AMBIENTE

O premiado arquiteto Naoki Otake é responsável pelo projeto do Clos. De linhas retas, o restaurante revela sua contemporaneidade mesclando pedras, madeira, colunas de aço corten e vidro, entre outros elementos.
O paisagismo de Gilberto Elkis e obras do artista chileno Enrique Rodríguez, atribuem ao Clos um ambiente extremamente acolhedor.

SALA EXCLUSIVA E ADEGA

A sala exclusiva, mezanino do restaurante, é um espaço voltado para eventos mais privados com capacidade para 20 pessoas. O espaço também abriga a adega do restaurante, dividida em duas temperaturas. Confrarias, mini wedding, encontros intimistas com amigos, reuniões com TV ou projeção são bem-vindas nesse local.

A COZINHA

Gastronomia contemporânea assinada pelo Chef André Ahn – o menu do CLOS é resultado de constantes pesquisas em equipe e respeito aos ingredientes. Priorizando produtos locais de pequenos produtores com toques de elementos brasileiros de diversas regiões do país. Conheça nosso cardápio.

TERRAZA

A Terraza é um ambiente, descontraído, ao ar livre, que acolhe confortavelmente 22 pessoas, ideal para um bate papo informal, lugar perfeito para petiscar e apreciar os drinques e atmosfera do bairro.