Categoria: Android

Duas formas para atualizar o WhatsApp GB

Se você utiliza o WhatsApp GB, já sabe como esse apk é muito benéfico para a sua experiência na plataforma mais popular e usada do mundo. Porém, um dos seus maiores atrativos é o diferencial nos recursos, e para usufruir disso é necessário atualizar, sempre que possível, o GB.

Isso porque a cada atualização, o WhatsApp GB traz recursos inovadores e funções que tornam ainda melhor a sua performance. Sabemos que muitas pessoas usam o WhatsApp para trabalhar, e não apenas se comunicar com os entendes queridos.

Sendo assim, para que você usufrua ao máximo a proposta da versão GB, é imprescindível manter esse apk atualizado. Desse modo, saiba como atualizar o aplicativo WhatsApp GB da forma correta para ter todos os recursos funcionamento perfeitamente.

atualizando o aplicativo WhatsApp GB

Atualização automática do WhatsApp GB

A primeira maneira de atualizar o seu WhatsApp GB é de forma automática, e com certeza é a mais prática de todas. Isso porque o HeyMods já anunciou que tem um novo app nas lojas oficiais dos celulares Android.

Trata-se de uma opção que, após a sua instalação, ele pode atualizar de maneira automática o seu aplicativo.

Dessa maneira, você deve fazer o download do app AppUpdater na loja oficial do celular, e depois disso tudo ocorre de maneira automática. Então, não precisa mais se preocupar com mais nada.

Isso porque esse aplicativo vai se encarregar de fazer essa atualização para você, após a entrega da notificação avisando que já tem uma versão atualizada para você.

Atualização com o aplicativo

Outra forma de atualizar o seu WhatsApp GB é com o próprio apk, que também é muito prático, porém com uma ressalva – pelo menos, em comparação com a primeira opção. Aqui o maior benefício é não ser necessário instalar outro app, contudo, você não é avisado quando há uma nova versão disponível.

Para isso, será necessário verificar se você está com a mais recente versão do apk, procurar pelas configurações, nos “três pontinhos” no canto superior. Assim, clique em “atualizar GB” e se houver uma atualização, vai aparecer a mensagem sobre isso.

Baixe a versão mais recente do WhatsApp GB

Por fim, a última forma de atualizar o seu WhatsApp GB é baixar um novo app, isto é, a nova versão mais recente. Assim, você vai deletar o seu apk antigo e fazer todo o processo de instalação novamente, mas agora com a versão atualizada com as funções inovadoras.